domingo, 22 de outubro de 2017

SolTecnologiaWebcamLogitechC920

Sol Tecnologia Procurando pela venda de webcam Logitech C920? Full HD é tornada possível pelo H.264, uma tecnologia avançada de compressão.

Com a marca de mais de 1 bilhão de mouses vendidos, a Logitech desembarca no Brasil com uma linha nova de produtos que focam não apenas na inovação, mas também no design. - Videochamada em HD total de 1080p no Skype®:

As pessoas de que você gosta irão ver você de verdade com a impressionante nitidez do HD total ? Fale mais e melhor, com chamadas e cliques em Full HD 1080p em widescreen quem deixa seus amigos e familiares te ver com qualidade de vídeo mais nítida e suave possível. Videochamada em HD total de 1080p no Skype® :

As pessoas de que você gosta irão ver você de verdade com a impressionante nitidez do HD total — somente no C920 e no Skype. - Gravação em HD total de 1080p: Você pode gravar em impressionante HD total widescreen de 1080p a 30 quadros por segundo (qps). Resolução: 1,3 MP • conecte e use (driver free), microfone embutido, foto e vídeo • LED para ambientes escuros • interatividade:

Skype; MSN; Yahoo; Messenger.

Reservamo-nos ao direito de fazer possíveis correções e atualizações em produtos, preços e anúncios sem que isso configure a obrigatoriedade do cumprimento da oferta.

Os preços, promoções, condições de pagamento e frete deste site são praticados exclusivamente para vendas pela internet, não sendo necessariamente os mesmos de nossas lojas.

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Os vídeos também têm muito boa qualidade com movimentos fluidos e um excelente som. Preços e condições de pagamento podem variar de acordo com a disponibilidade dos produtos. A Webcam C920 da Logitech foi desenvolvida com alta tecnologia e agrega características que a tornam uma excelente aliada ao efetuar uma chamada de vídeo.

 

Desfrutar de video mais rápido e mais suave, e de melhor qualidade de imagem, sem exigir muito do computador, gra?as ?

A webcam C920 usa uma compressão com codificação H.264, Webcam Logitech C920 fornecendo vídeos de alta qualidade com baixas taxas de bits. A webcam Video em Full HD 1080p proporciona vídeos mais rápidos, suaves e que funcionam em mais computadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário